вторник, 29 мая 2018 г.

Garmin 705 velocidade média de movimento


Comentários de clientes Por gadgetmaster em 18 de agosto de 2009 Uau, estou geralmente satisfeito com os produtos da Garmin, mas isso é um fedorente real. No Mac Training Center, o dispositivo não consegue carregar os dados de viagem no computador devido a conflitos de perfil. O software continua perguntando qual perfil usar e fazer o upload falhar. Nenhuma barra de progresso ou porcentagem para ajudá-lo a saber quando desistir. Os dados e as voltas são visíveis no 705, mas nunca fazem no computador. As fontes de bloqueio quadrado dos anos 70 estão fora de lugar, sua legibilidade (de falta de) é realmente evidente se você configurar o dispositivo para exibir apenas alguns campos de dados. Para o tamanho e o custo desse produto, a tela deve ser maior de 20. Projetado programado por pessoas que nunca montaram com um computador de ciclismo. A unidade não consegue pesquisar o sensor de velocidade até que o sinal de satélite tenha sido perdido por vários segundos. Por conseguinte, a parada automática não funciona. Toda vez que a unidade tira a recepção do satélite, o software assume que você parou, mas você está indo 30 mph nas gotas de suas barras com a cabeça criando uma sombra de recepção. A determinação precisa do desligamento é uma função básica de qualquer computador de ciclagem e esta unidade falha. Os dados médios de cadência são inúteis, pois não contabilizam o encaminhamento. O histórico do regaço visualizado na unidade não mostra os totais de ascensão. Você deve conectar ao computador para ver esses números. Os botões são confusos e mal rotulados. A unidade não exibe o status de inicialização efetivamente e você perderá milhas de dados porque você pressionou o botão de parada em vez do botão de volta. As etiquetas dos botões são muito pequenas e todas são brancas. O software do PC Training Center não é capaz de carregar waypoints (favoritos) na unidade. Esta e outras funções básicas do GPS estão inexplicavelmente ausentes. 11 pessoas acharam isso útil. Não compre esta versão do cartão SD Por Paul Bearn em 19 de agosto de 2008, tive uma na mão por alguns dias agora, e a única coisa que eu teria feito de maneira diferente é comprar o 705 SEM o cartão SD, E, em vez disso, comprou os mapas no CD-ROM (ou DVD ou seja o que for). O cartão SD NÃO funciona no seu computador. Eu acredito (mas não posso confirmar positivamente) que o CDROM (DVD) funcionará tanto no seu computador quanto no seu 705, o que o salvará de mais de 70. Dito isto, o 705 é melhor do que o de 3 estrelas - dê-o em Pelo menos 4 estrelas. O hardware é muito legal, o software é bastante coxo. No segundo dia eu tive a coisa, pareceu ter uma performance perfeita na minha bicicleta. Trazi para casa e o arquivo de histórico estava corrompido, não consegui obter informações sobre o meu passeio de 47 milhas. Vadio. Desde então, o histórico armazenou o OK no entanto, para 4 passeios muito mais curtos. O Manual do Proprietário é miserável, fazendo pouco mais do que mostrar-lhe como anexar a unidade à sua moto e insinuar algumas das características. Você aprenderá muito mais sobre isso navegando na Internet do que você vai de qualquer guia. O software é o pior. Nenhuma maneira de editar ou truncar dados (e observe que você receberá alguns pontos errôneos em seus dados, indicando velocidade super-humana e freqüência cardíaca). O mapa de base para o seu computador mostra pouco mais do que rotas e rios - que leva uma bicicleta em uma rodovia ou rio Você pode obter mapas mais detalhados para o seu computador, mas em cerca de 80 um pop, muito ruim, o cartão SD não funcionará no seu Computador, apenas na unidade (mais uma vez, você foi avisado, NÃO compre o mapa baseado no cartão SD). Eu realmente gosto dessa unidade. Autorouting home depois de explorar durante um passeio de 47 milhas foi muito agradável e lhe dá uma grande confiança ao andar. Mas, eu sinto como um chump por comprar a versão do cartão SD. Espero que as correções de software venham para o PC. Espero que isto ajude. 17 pessoas acharam isso útil Por Neil Kiser em 6 de abril de 2010 Eu gosto da unidade, mas Garmin está apenas confuso. A própria unidade é legal. Somente característica faltante, para mim, é que não me diz a temperatura atual. Mas fiquei impressionado com todos os dados que você pode obter com isso. Ah, sim, há tantos dados que estou desapontado com a limitação das visualizações das unidades. Eles me dão uma visão padrão de dados, mas você só obtém uma página. O que gosto é a capacidade de criar uma ou mais páginas e então, enquanto ando, eu deveria poder fazer o ciclo entre elas. Você já pode fazer um ciclo entre a elevação do mapa de dados - mas eu quero várias páginas de dados (2 faria isso por mim). Quanto a Garmin - homem, que confusão é uma confusão. Eles têm tantas opções de software (Base Camp, Training Center, Map Source e site Garmin Connect). Mas a maior queixa que tenho são os mapas. Eu entendo que os mapas são seu pão e manteiga, mas é muito confuso sobre como e o que comprar, e em que formato. Além disso, muito bummed que eu tenho que gastar 100 cada vez que eu quero o mapa atualizado para a unidade (eu tenho o Citi Nav North America SDcard, bem como o cartão Great Lakes 24K Topo). No geral, no entanto, digo poucas observações. Ah, e estou usando monitor de freqüência cardíaca e sensor de cadência - todos os produtos funcionais. 3 pessoas acharam isso útil. Continua a querer andar por Hofner Guy em 29 de abril de 2010 Há muito lá fora no Garmin Edge 705, que não vou escrever uma grande revisão detalhada. Eu só queria adicionar minha opinião de que adoro isso. Isso funciona de forma excelente, foi fácil de instalar, e é fácil de configurar e usar. Eu comprei a versão com mapas de ruas cardíacas, cadência e cartão SD micro SD. Os mapas foram fáceis de instalar na unidade também - basta inserir o cartão SD e a unidade encontra os mapas. Oh, uma nota para dizer que a única coisa que eu tive que arranhar minha cabeça foi o cartão micro SD, na verdade, inserido em uma tela cheia Adaptador de cartão SD tamanho, então demorei um min. Para descobrir isso. Está bem feito - deve ser pelo que custou. Pelo preço que paguei (o que foi um bom negócio na Amazon - hey Amazon, recebo um cupom para te conectar). Eu só queria que funcionasse bem, seja fácil de usar e me dê os dados anunciados. É tudo isso e devo dizer que minhas expectativas foram excedidas (e eu tinha algumas expectativas bastante elevadas). Você está entendendo que é fácil um tema aqui. A MELHOR PARTE SOBRE ESTE DISPOSITIVO É ... - o que um ótimo site Garmin fez algum esforço real neste site - é fácil de usar e navegar, e eu adoro como tudo é Apresentado. Você pode reproduzir o seu passeio e isso mostra tudo. Confira Extremamente útil Ele coloca todos os dados juntos para que você possa realmente usá-lo. O software do centro de treinamento também é bom, mas eu gosto melhor do site. O centro de treinamento não parece sobrepor mapas em nenhum detalhe, onde o site funciona com mapas do Google. Não tentei importar um passeio criado através de um site como Ride com GPS, mas eu carreguei um passeio ou para e é legal também, mas o site Garmin mantém um calendário e relata outras coisas e eu só acho que é melhor. Infelizmente, você não pode tramar os passeios com o site da Garmin, como o Ride com o GPS - sem saber porquê, mas seria um bom recurso para adicionar, então tudo seria parar de fazer compras. A vida da bateria também é excelente. 2 pessoas acharam isso útil. Deveria ter obtido o transporte mais rápido porque eu amo essa unidade. É muito divertido ver a maneira como seu coração e sua cadência interagem com o mapa. Preciso disso Não, acho que é uma ótima maneira de ser um geek e se divertir Sim Minha única queixa com a Garmin é que eles precisam obter seu novo serviço on-line. Eles possuíram MotionBased por algum tempo agora e eles devem fazer uma versão gratuita disponível que permitirá uploads ilimitados. Eles precisam fazer isso com mais rapidez. Apenas outro nit é que você não deveria incomodar com a versão do mapa não-rua. Isso me grita que você precisa gastar mais 100 para uma unidade que já deveria ter mapas incorporados (vamos enfrentá-lo. O Edge 705 não é um brinquedo barato). Sem os mapas, a granularidade dos dados de mapeamento GPS é praticamente inútil. Só tem o maior número de ruas. Uma pessoa achou isso útil Por Kevin em 11 de fevereiro de 2013 Se você é um ciclo de estrada, este é o monitor para você. A exibição é grande, permitindo que várias informações sejam exibidas ao mesmo tempo. Por exemplo: velocidade, cadência, freqüência cardíaca, distância, velocidade média, cadência média, frequência cardíaca avg e aumento de elevação. Sim 8 itens de uma só vez. Além disso, ele lhe dará visões de mapa e perfil do grosso. Este comentário foi útil para você Por sergio em 21 de abril de 2011 eu consegui meu 705 três semanas atrás para substituir um 205 antigo e estou muito satisfeito. Eu tive problemas de recepção com o 205, perdendo o sinal com muita frequência. Eu não perdi o sinal uma vez com o 705, e meus registros agora estão completos. Recebi o monitor de freqüência cardíaca e o sensor de cadência e eu posso acompanhar tudo com apenas 705. Loking nos dados durante e após o passeio é muito bom. Normalmente, monto o tempo, a distância, a velocidade, a cadência, a freqüência cardíaca e o grau. Eu já fiz uma rota anterior e foi muito fácil de seguir sem a necessidade de folhas de sugestões e a verificação constante para evitar se perder. Na verdade, dois dos meus colegas estão planejando comprar 705s. Ainda estou me acostumando com os menus, mas eles não são tão difíceis. Este comentário foi útil para você Computador de ciclismo habilitado para GPS Garmin Edge 705 Por Stevenz em 4 de outubro de 2010 Extremamente feliz com o Garmin Edge 705. Era relativamente fácil de instalar. Ele rastreia o passeio de bicicleta com extrema precisão. É divertido transferi-lo para a Garmin conectar e analisar seus passeios. É fácil baixar rotas para o Garmin e funciona muito bem em dirigir um enquanto estiver no passeio. Eu amo isso. Esta revisão foi útil para você Por Barb. TN em 10 de outubro de 2013 O Garmin 705 é um ótimo GPS para ciclismo. Eu não ficarei perdido novamente em passeios de bicicleta longos Recomendo este vendedorGarmin Edge 500: Conheça seu andar de dentro e fora Além de patrocinar um time de ciclismo Pro Tour, Garmin faz algumas ajudas de navegação muito agradáveis. Eu ficaria perdido na Europa sem um GPS de carro como o meu Garmin Nuvi 265. Nos últimos anos, eles também estiveram fazendo computadores de bicicleta com recursos de GPS. Você pode ter visto os gostos de Christian Vande Velde, Bradley Wiggins e Dave Zabriskie com o venerável Garmin Edge 705 no guidão subindo a grande montanha dos Alpes e dos Pirenéus. O 705 tem mapas e rastreamento de GPS, o que é muito bom, mas como esses garotos sempre parecem ter uma escolta policial, as pessoas da Garmin decidiram sair com um computador mais compacto e um pouco mais leve. O resultado é o Edge 500, que será o computador escolhido para a equipe Garmin-Transitions em 2010. O design mais compacto inclui quase toda a funcionalidade do 705 save para o mapeamento. Mas não tenha medo, o 500 leva os pontos de referência do GPS para que você possa mapear seu passeio quando chegar em casa. Todos os dados que você queria Eu testei os 500 em vários meses, e o resumo executivo é que este é um ciclocomputador muito bom. Além de toda a data padrão do computador, incluindo velocidade, distância, tempo e velocidade média, a unidade também vem com uma série de funções baseadas em altitude, como altitude atual, escalada acumulada ou decrescente e grau percentual. Há uma série de funções de frequência cardíaca e opções de cadência. Se o seu medidor de energia falar o protocolo de comunicação ANT, há uma série de funções baseadas em energia, como energia atual, potência média, etc. Basta dizer que este é um computador rico em dados com 43 funções diferentes que podem ser exibidas. Tal como acontece com o Edge 705, você pode conectar a unidade ao seu computador através de um cabo min-USB e baixar todos os seus dados de viagem. A Garmin oferece uma ferramenta de análise de dados gratuita chamada Garmin Connect para analisar os dados. A excelente notícia é que os dados coletados são precisos e precisos, tornando esta uma ferramenta muito útil tanto na bicicleta como fora dela. Infelizmente, a documentação para o instrumento me deixou um pouco confuso, então a configuração inicial foi levemente frustrante. Mas, não tenha medo, uma vez que você tenha a unidade discada, funcionará muito bem para todas as suas necessidades de ciclismo. Uma das melhores coisas do Edge 500 é que você pode programá-lo para exibir os dados desejados. A unidade possui três telas de dados diferentes capazes de exibir até oito dados diferentes. Isso significa um máximo de 24 diferentes (ou o mesmo, você pode escolher) peças de informação podem ser exibidas durante um passeio. E se você não estiver na sobrecarga de dados, você pode optar por exibir apenas um item de dados por página, ou dois ou três ou quatro. Você obtém a foto. Recomendações para usuários Eu tenho um hub traseiro sem fio de energia que envia seus dados usando o protocolo de dados ANT. O Edge 500 pega todos os dados do hub bem, embora você precise configurar a circunferência da roda para um valor personalizado (eu uso 2096), em vez de automático, para obter dados de velocidade do hub. Além disso, para aqueles que gostam de saber sua velocidade média em um passeio, é altamente recomendável que você defina o recurso de pausa automática para algum valor positivo diferente de zero, de modo que seu tempo durante um passeio quando sua bicicleta não estiver em movimento não conta para O cálculo da velocidade média. Certifique-se de acertar o botão de parada no final de uma viagem. Isso proporcionará dados de treinamento mais precisos e também preservará a vida da bateria. Uma característica agradável é que, devido ao design físico da unidade, as atualizações para novos recursos ou correções de bugs de software são fáceis e disponíveis conectando-se ao site Garmin e executando um download. Pode ser melhorado, obviamente, há algumas coisas que podem ser melhoradas. O Edge 500 possui uma bateria interna que precisa ser recarregada a cada 15 horas. Por ser tão crítico, seria bom se o indicador de vida da bateria fosse maior e mais legível. Se você mora em uma área onde os sinais de GPS podem ser desonesto, como entre os Redwoods da Califórnia no norte da Califórnia, é aconselhável que você não confie no GPS para dados de velocidade. Eu recomendaria obter o sensor GSC-10, que se liga à cadeia traseira esquerda e fornece velocidade e cadência. Além disso, seria bom se o recurso de porcentagem fosse exibido para os décimos de por cento. Em última análise, 7,9% é uma subida muito diferente do que 7,1%. Você não pode realmente confiar na Garmin por oferecer software gratuito de análise de dados que não possui muitos recursos. Se você realmente quer dar uma aparência difícil aos seus dados de viagem, você provavelmente deve comprar algo como o software TrainingPeaks WKO. Em resumo, o Garmin Edge 500 (com um preço de varejo sugerido de 250), é um instrumento rico, preciso e preciso que define o padrão ouro para ciclocomputadores. Bruce Hildenbrand é um jornalista freelancer que cobre o ciclismo e uma série de outros esportes relacionados ao exterior. Encontre as últimas notícias, rumores e mais no seu blog Active Expert. Ele divide seu tempo entre Mountain View, Califórnia, Boulder, Colorado e Europa. Itens relacionados Encontre atividades perto de casa VANTAGEM ATIVA Obtenha um teste de um mês de Premium para 99cent. Sempre que estou comprando algo, eu verifico o Active Advantage primeiro. Ótimos comerciantes Ótimos produtos Excelente valor Ashley Garden City, GA Obtenha ofertas exclusivas como membro Obtenha sua 5ª Corrida LIVRE Até 10 taxas de evento off Up to 70 off Top Marcas Até 15 off GearUp Descontos de viagem VIP Descontos de campground Iniciar meu teste de 99cent Comece seu Prova de um mês por apenas 99. Após o teste, a adesão é de apenas 69,95 por um ano completo de poupança exclusiva. Nbsp JUNTE-SE ATIVO PARA SALVAR E COMPARTILHAR SUAS ACTIVIDADES. GPS geeks - tempo de mudança Em um inquérito relacionado, eu ainda não entendo por que os campos para quotTimequot quotMoving Timequot e quotElapsed Timequot on Garmin connect podem ser diferentes. Deveriam pelo menos dois deles ser o mesmo. Eu apenas medei o tempo decorrido em passeios, o que, embora o mais simples, faz com que eles parecem demorativamente lentos. As declarações acima não foram avaliadas pela Food and Drug Administration. Portanto, a discrepância que lhe diz respeito é o tempo de parada de 3:25 no Edge 800 versus 2:37 no Edge 705. Francamente, esta diferença é de alguns segundos que poderia Ser apanhado qualquer número de lugares. E como você sabe qual é o número quotrightquot Talvez você tenha demorado alguns segundos para sair da sua bicicleta, ou antes de ligar ou desligar o GPS no início ou no final do passeio, então o tempo parado real é mais de 3 minutos Quanto aos pequenos erros que você vê, talvez as duas unidades não tenham a mesma velocidade limiar para o que está parado. As faixas do GPS poderiam ser amostras em diferentes taxas, de modo que a análise de Topofusion vê uma como ter mais tempo de parada que a outra entre os pontos. Se um GPS é menos preciso, o movimento aleatório pode parecer movimento em uma unidade. Costumo ver Time e Elapsed Time como idênticos. Além disso, a pausa de quota de GPS não tem muito significado para uma faixa de GPS, que registra pontos de trilha em uma posição e hora. Eu acho que o quotpausequot significa que ele pára de gravar Isso pode explicar por que Time e Elapsed Time não são idênticos para a faixa Edge 800. De qualquer forma, é difícil descobrir por que a diferença sem ver os pontos de dados reais. Em uma viagem de 8 horas, costumo ver diferentes computadores e sites que oferecem tempos de parada ligeiramente diferentes das 1:15 às 1:30 horas. Principalmente, acho que é a velocidade limite para o movimento, bem como outros fatores que mencionei acima. Quanto às 4 horas de tempo parado em sua longa viagem. Como você estava realmente cobrindo a distância durante esse suposto tempo parado, eu suspeito que talvez sua velocidade esteja normalmente abaixo do limite de velocidade para parar. Mais uma vez, se eu vejo os dados, talvez eu possa descobrir mais. Não é lento, está fazendo mais tempo MTB. Garmin Connect Postado originalmente por BigLarry Então, a discrepância que lhe diz respeito é o tempo de parada de 3:25 no Edge 800 versus 2:37 no Edge 705 Os números que você cita acima são depois de executar ambos através do Topofusion. Os números à direita são da Garmin Connect, que mostra uma diferença muito maior. Não há nenhuma maneira que eu parei durante os 17 minutos que os 800 gravaram para o passeio ontem. Os 7 minutos registrados pelos 705 parecem estar certos. Sim, vou concordar que há provavelmente um monte de pequenas diferenças combinando para criar a diferença no tempo parado que você vê. Primeiro, parece que os dois receptores foram iniciados em momentos ligeiramente diferentes. Eu também cercaria minhas apostas que a pausa automática para ambas as unidades tem velocidades de corte ligeiramente diferentes. Eu, por um lado, não use a pausa automática. O 800, conforme relatado pelo GC, parece pensar que mais do seu tempo foi gasto parado. O que me sugere que provavelmente estava pensando que você foi interrompido às vezes que você estava apenas se movendo muito devagar. Eu sou um piloto um pouco lento, e é por isso que eu não uso uma pausa automática. A Topofusion parece ignorar algo que o GC está relatando, porque esses valores estão muito próximos em TF. Postado originalmente por Wherewolf Os números que você citou acima são depois de executar ambos através do Topofusion. Os números à direita são da Garmin Connect, que mostra uma diferença muito maior. Não há nenhuma maneira que eu parei durante os 17 minutos que os 800 gravaram para o passeio ontem. Os 7 minutos registrados pelos 705 parecem estar certos. Obrigado por esclarecer o que o incomodou. Eu também vejo muitos outros itens muito estranhos, como a velocidade de movimentação nos resultados do Topofusion em relação ao Garmin Connect, com a velocidade média de 1,5 MPH a 6,8 MPH. Sim, 17 minutos é grande em relação a 7 minutos. Mas em comparação com um passeio de 230 minutos em geral, é apenas um pequeno erro nas estatísticas. Novamente, pode ser qualquer número de coisas, desde a taxa de amostragem do ponto de trilha até o limite de velocidade no qual o GPS considera que você parou. Talvez você possa procurar uma configuração para o quottop speedquot, mas Garmin Connect não tem muita habilidade para estabelecer parâmetros fundamentais como este. Talvez mais (ou menos) pontos de trilha ajudem As duas faixas têm o mesmo número de pontos. Não é lento, está fazendo mais tempo de MTB. Auto pausa Originalmente Postado por NateHawk Eu também protegeria minhas apostas que a pausa automática para ambas as unidades tem velocidades de corte ligeiramente diferentes. Eu, por um lado, não use a pausa automática. O 705 não estava em pausa automática. O 800 estava em pausa automática a 0 mph e ele constantemente tocou para me avisar que estava funcionando. Parecia estar fazendo um ótimo trabalho. Eu tentei uma pausa automática nos 800 para este passeio, porque toda a minha corrida anterior foi feita sem ele e os tempos parados estavam fora. Ambas as unidades foram iniciadas e paradas em segundos um do outro. Garmin Connect fornece três medições de tempo na página Detalhes: Hora é o tempo de gravação relatado pelo dispositivo. Para os dispositivos Fitness, isso deve ser igual ao valor Time relatado no dispositivo. Para outros dispositivos, isso deve ser igual à quantidade de tempo decorrido no tempo real de início e término de uma atividade. O SpeedPace médio baseia-se no valor Time. Tempo de mudança Garmin Connect calcula o tempo de mudança, removendo a quantidade de tempo quando o usuário está parado. Isso é útil para clientes que carregam atividades com um dispositivo Garmin que não possui a AutoPause ou que a AutoPause está desligada. Para aqueles que têm o AutoPause ligado ou acertar o botão Parar e Iniciar no meio de uma atividade, o Tempo de Mudança deve ser muito próximo ou igual ao Tempo. A velocidade média do SpeedPace baseia-se no valor do Tempo de Mudança. Tempo decorrido Garmin Connect calcula o tempo decorrido pelo tempo decorrido do tempo real de início e término de uma atividade. Isso é útil para clientes com um dispositivo Garmin que tenha AutoPause ativado ou pressione o botão Parar e Iniciar no meio de uma atividade. Para aqueles que não têm o AutoPause ou que esse recurso está desligado em seu dispositivo, o tempo decorrido deve ser muito próximo ou igual ao tempo. Novamente: Garmin Connect - FAQ Como as medições de tempo definidas no Garmin Connect, Garmin Connect calculam o Tempo de Mudança, removendo a quantidade de tempo quando o usuário está parado. Isso é útil para clientes que carregam atividades com um dispositivo Garmin que não possui a AutoPause ou que a AutoPause está desligada. Para aqueles que têm o AutoPause ligado ou acertar o botão Parar e Iniciar no meio de uma atividade, o Tempo de Mudança deve ser muito próximo ou igual ao Tempo. Quot Ao ler a entrada sobre Moving Time, o 705 é calculado, e o 800 é gravado. Eu leio o acima para significar que os 800 dados são provavelmente mais precisos, apesar de sentir que está fora. Há sempre um sinal de quotdriftquot. Em sinal fraco, inclinação norte íngreme, floresta de carvalho pesado, posso ir 25 mph e fazer a unidade entrar em pausa por vários segundos. Parando para uma quotnature breakquot, abaixei a bicicleta e tive o sinal de pausa automática repetidamente. Cada um desses será uma gravação imprecisa, já que quotmovingquot vs quotstoppedquot é errado devido à deriva do sinal. Há também as diferenças na sensibilidade ao ganho entre diferentes dispositivos o do mesmo modelo, e muito menos modelos diferentes. As fichas em cada unidade são diferentes. Eu suspeito que você não terá uma resposta definitiva sobre qual é o quotmostquot correto. Mesmo o mesmo GPS no mesmo curso gravará de forma diferente devido à deriva toda vez. Eu nem quero entrar nas diferenças de pressão barométrica dia a dia, ou hora a hora. Tenho centenas de faixas para comprovar que, desde 2005. Olhando para os dados do TF, tenho que me perguntar sobre esta configuração: Unidades Tab - Configura unidades de distância e coordenadas. Velocidade mínima para ser considerada quotmovingquot: os cálculos do tempo de mudança são usados ​​em vários lugares do programa. Esse valor de limiar controla a rapidez com que o GPS deve se mover para ser considerado quotmoving. quot Existem algumas diferenças significativas na velocidade e ritmo entre os dois em seus gráficos. O meu palpite é que aqueles são calculados a partir do tempo decorrido apenas no TF, de modo que diminui os cálculos, uma vez que inclui o tempo parado no 705 sem pausa automática, mas não no 800 com a pausa automática ativa. Mesmo assim, lê-lo e olhando os gráficos TF, não faz sentido. Procurei o manual do TF e os fóruns, mas não consegui encontrar nada sobre como o tempo de mudança é calculado. Você pode enviar um e-mail para Scott. O meu melhor palpite é as diferenças nas duas unidades. Id testar com pausa automática, e ambos sem para ver se você pode encontrar algo melhor. O médico cura, a Natureza faz bem - o buraco de fortuna real CCCMB trilha trabalho para acesso de trilha - SLO, CA

Комментариев нет:

Отправить комментарий