пятница, 8 июня 2018 г.

Ftse trading system


Meu nome é Mark Austin e eu tenho negociado com sucesso os mercados (particularmente o FTSE) por mais de 10 anos. Durante esse período, conversei com centenas de comerciantes. Muitos deles estão fazendo muito bem e obtêm lucros constantes de seus sistemas favoritos. Outros vão do sistema ao sistema, buscando o Santo Graal de negociação. Mas a única coisa que eu perguntei uma e outra vez é um alerta no início da manhã de um comerciante experiente, apontando os negócios quentes que eles deveriam entrar naquele dia. Você sabe o que eu entendo perfeitamente. Pode ser um negócio solitário olhar para a tela se perguntando se você deve puxar o gatilho em uma troca ou não. Todos nós adoramos negociações que não nos ajudam, mas muitas trades são mais complicadas e pode ser uma montanha-russa emocional, querendo saber se deve entrar ou sair. Muitas vezes eu acho que uma conta bancária emocionante dos comerciantes se esgote antes de sua conta bancária real. Talvez seja por isso que os comerciantes em uma sala de negociação estão bem. É porque eles têm o apoio de outros comerciantes, e eles provavelmente têm um mentor também uma cabeça mais sábia que pode olhar por cima do ombro e mantê-los na linha reta e estreita. Negociar casa sozinho não tem nenhum desses benefícios, embora possa ser muito lucrativo, é claro. Mesmo se você quiser que idéias de negociação se incorporem às suas estratégias atuais, você encontrará muito valor no meu serviço. Por exemplo, você está ciente quando o dinheiro institucional entra no mercado. Você entende a importância do dividendo. Se não, você está deixando montantes justos de dinheiro na mesa, pois ambos oferecem ótimas oportunidades comerciais. Eu faço dinheiro fantástico de negociação. Armado apenas com o meu laptop, posso sair em algumas das partes mais bonitas do mundo, trocar por meia hora por dia e ganhar dinheiro suficiente para desfrutar de um estilo de vida maravilhoso. Praticamente qualquer coisa para fazer praticamente zero sobrecarga sem problemas apenas um monte de lucros adorável e o tempo para apreciá-lo. Não é melhor do que esta Trading traz benefícios surpreendentes e não me surpreende quando os comerciantes experientes pedem para se juntar ao meu serviço. As boas idéias são sempre úteis e nos mercados simplesmente significam mais lucro. Bem, essas confissões começaram a pensar, e então em 2010 Eu decidi realizar um experimento interessante. Minha idéia era esta: desde que eu estou fazendo negócios regulares de qualquer maneira, por que não apenas compartilhe estes com um seleto grupo de outros para que eles também possam lucrar. Minha idéia era deixar as pessoas olharem por cima do meu ombro enquanto eu negociava. Naturalmente, eu decidi cobrar uma taxa modesta por esse serviço, mas fiquei intrigado ao ver se, simplesmente me seguindo, outros poderiam fazer o mesmo dinheiro fantástico que eu estava fazendo. Deixe-me segurá-lo por um momento no caso de você ter uma pergunta óbvia. Quero dizer, se estou fazendo muito dinheiro e compartilho meus negócios com os outros, o que poderia impedi-los de duplicar meu sucesso. A resposta é importante e é por isso que eu mantenho esse grupo de círculo interno pequeno. Você provavelmente está ocupado e, por isso, gostaria de lhe dar a chance de se excluir desta oportunidade em um estágio inicial, para evitar o incômodo de ler mais. . Isso NÃO é para todos, apenas alguns especiais. O que é tão especial sobre o meu grupo Você vai rir quando eu lhe contar. Este grupo de pessoas tem a capacidade exclusiva de. Faça o que eu digo a eles O que é isso tudo que eu poderia fazer, eu ouço você chorar. Mas eu me pergunto. Você ficaria surpreso com a quantidade de pessoas que não conseguem resistir a mexer com meu sistema FTSE surpreendentemente bem sucedido e comprovado (eu chamo o Magnetic FTSE System ou MFS para breve). Eles colocam trades que não têm nada a ver com o sistema. Eles apostam mais (ou menos) dinheiro do que eu digo para eles, porque eles têm uma sensação de intuição ou intuição. Você pode rir, mas eu vi isso com tanta frequência. Então eu preciso lhe fazer essa pergunta vital. Se você quer lucros comerciais estáveis ​​e o estilo de vida que eu gosto, você está disposto a sentar-se e deixar-me dizer-lhe o que fazer diariamente. E você acha que você tem a disciplina para realmente fazê-lo. Eu vou deixar isso com você, como você? Pode responder. Agora, ela é emocionante. Eu compartilhei isso com alguns comerciantes amadores em 2010 e os resultados foram surpreendentes. Apenas copiando o que estava fazendo. Eles começaram a ganhar muito dinheiro. Emendado por isso, eu permiti que mais assinantes no santuário interno. Primeiro, eu estava hesitante. Permitir que mais pessoas me copiem de alguma forma afetam os lucros. Não é um pouco disso. A conclusão a que cheguei foi a seguinte: estou convencido de que qualquer pessoa razoavelmente inteligente pode fazer uma vida constante em menos de meia hora por dia, negociando os mercados seguindo apenas uma Comerciante profissional bem sucedido. Eu fiz 2.000 pontos durante esse período e procuro fazer outros 1.000 para os meus assinantes nos próximos 12 meses. 1.000 10 10.000 anos 1.000 20 20.000 anos 1.000 50 50.000 anos Você pode ver que há uma segunda renda muito decente para ter aqui, especialmente quando você acha que isto é além de suas atividades de negociação existentes (se houver) e leva apenas alguns minutos Um dia porque faço todo o trabalho para você. Claro, eu não ganho o tempo todo, mas todas as perdas são sempre estritamente controladas e você pode ver da mesa que eles tiveram pouco efeito no meu progresso. Agora eu tenho certeza de que você entende que neste momento estou legalmente obrigado a dizer-lhe que os resultados passados Não são necessariamente indicativos de resultados futuros. Nos anos futuros, as perdas podem ocorrer com mais freqüência, mas eu tenho negociado profissionalmente há dez anos e meus sistemas foram comprovados uma e outra vez. Então, alguma coisa a considerar. Não faz sentido ser tomado sob a ala de um comerciante profissional com um histórico invejável Estou certo de que você pode ver o potencial de lucro E, claro, não é apenas seguir meus negócios como um robô. Vou ensiná-lo exatamente o que eu faço, com o objetivo de configurá-lo no caminho dos lucros comerciais da vida. Então você não dependerá de mim para sempre O que me traz para o que estou escrevendo isso. Uma oportunidade de tempo limitado Todos os meses, quando os alunos voem para o ninho, surge a oportunidade de algumas pessoas sortudas se juntarem ao Sanctão interno daqueles que usam MFS para fazer uma segunda renda. Por favor, entenda que, depois de ter minha quota de novos estudantes, fecho as portas e esta oportunidade está terminada por mais alguns meses. Esta é a sua oportunidade de obter lucros comerciais estáveis, guiados por um comerciante profissional com um histórico invejável de 10 anos. Seu primeiro venho, primeiro a ser servido, então você precisa agir rapidamente se você conseguir um dos lugares. Por causa do serviço de tutoria que ofereço, estou levando apenas 50 novos alunos a essa entrada. Espero que esses lugares sejam muito rápidos. Com isso entendido, aqui é o que você pode esperar da associação MFS. É tudo sobre ajudá-lo a ganhar dinheiro nos mercados. Tenho mais de 10 anos de experiência na negociação do FTSE, então eu sei o que estou procurando, concentrei-me exclusivamente no FTSE 100. Por que, porque é aí que tenho mais experiência e sucesso. Mais de 10 anos, criei uma riqueza de conhecimentos sobre como negociar com sucesso este mercado, que transito para o meu círculo interno de assinantes. O objetivo deste serviço é fornecer uma visão única de como um comerciante profissional vai sobre o seu negócio, o que lhe permite seguir técnicas vencedoras comprovadas. Todos os graus de gerenciamento de risco, análise de mercado e gerenciamento de dinheiro são cobertos, bem como as técnicas para lhe proporcionar uma vantagem no mercado. Além disso, você também terá acesso exclusivo a transações de alta probabilidade a cada semana - para que você possa lucrar comigo. O meu serviço adota uma estratégia de baixo risco e é adequado para aqueles que querem trocar com pequenas contas de negociação. Mas o baixo risco significa pequenos lucros. Não tão longe. Até agora, este serviço já produziu uma renda livre de imposto em excesso de 4.000 usando apenas 2 pontos. Aqui está como funciona o serviço. Chamadas comerciais principais por SMS e e-mail Quando você se inscrever no MFS, eu estarei em contato com você mostrando regularmente as oportunidades de baixo risco que eu troco. Todas as manhãs, você receberá um e-mail indicando o meu plano para o dia para que você possa ganhar dinheiro com a minha própria negociação. Em média, vou dar-lhe 2 transações por semana, buscando sinais sólidos de COMPRA e VENDA para obter ganhos máximos do FTSE 100 - Eu me especializo neste mercado e eu o conheço como a parte de trás da minha mão. Muitas vezes, esses negócios surgem do meu briefing no início da manhã, que você receberá por e-mail entre 07h45 e 08h00 para que você saiba o que fazer bem antes do mercado ter aberto. Mas as melhores chamadas podem vir a qualquer momento - não apenas quando você está no seu computador. É por isso que, ao contrário de muitos outros sites comerciais, enviarei uma mensagem de texto SMS para o seu telefone celular (mais um e-mail) toda vez que abrir ou fechar uma troca após o relatório de negociação do início da manhã - para que você possa ter certeza de que não perca No mais recente comércio. O que é mais, eu sempre vou te dizer em que ponto o mercado negaria um comércio e muitos dos meus assinantes usam esses pontos como stop loss levels - então, se algo der errado, você pode limitar suas perdas. Personal Trading Mentor Mas não é tudo sobre alertas comerciais. Uma característica que fez deste serviço um dos serviços comerciais mais populares no Reino Unido é o aspecto de mentoria. Compartilho uma grande quantidade de conhecimento para que você possa aprender e lucrar com o mercado como eu. Além disso, você obtém previsões periódicas de mercado para auxiliar seu próprio negócio comercial, para que você entenda por que estou fazendo uma negociação antes de aceitá-la. Na verdade, eu adicionei um pouco ao serviço desde que começamos inclusive. O ÍMÃ Um sistema de alvo de alta probabilidade (taxa de 70 ganhos) mostrando onde o FTSE está indo para esse dia com uma configuração de baixo risco acompanhante. (Mas o baixo risco não significa lucro baixo) COMÉRCIO DE ESTILO DE VIDA Um comércio especificamente concebido para aqueles com quase nenhum tempo para negociar, mas que ainda querem uma segunda renda. PREVISÃO A MÉDIO PRAZO Identificando a direção de médio prazo do FTSE. Esta parte do serviço é adequada para negociar swing e ajudará os comerciantes a planejar seus próprios negócios. E, além disso, você também obterá tudo isso: comércio de SMS para várias outras estratégias Eu emprego na divulgação do sistema FTSEFull em estratégias selecionadas (para que você eventualmente se torne independente de mim) Daily AnalysisMentorship Se esse pouco não é suficiente para tentá-lo , Eu também quero enviar-lhe um vídeo de dias completos por trás do seminário de portas fechadas que entreguei aos meus clientes no valor de 595,00 absolutamente GRÁTIS. O último vídeo de negociação Obrigado pelos sinais Com este comércio, o sistema já pagou por si mesmo. Fantástico ST Estes vídeos condensam todo o meu conhecimento de mais de 10 anos de negociação do FTSE em um dia exclusivo realizado para alguns comerciantes selecionados em Wotton House Infelizmente, muitos cursos tradicionais que você compra são ensinados por comerciantes falhados ou mesmo não comerciantes Sim, é um triste Fato de que há gurus lá fora, ensinando comércio que na verdade não se comercializam. Ter um ensino tão pobre é uma grande razão pela qual tantos lutam na negociação, pois estão aprendendo estratégias e métodos ensinados por comerciantes falhados. Em contraste, meus métodos são aqueles usados ​​por comerciantes profissionais e você pode achar isso muito diferente do que aprendeu no passado. Você pode até achar controversial. Em contraste, meus métodos são aqueles usados ​​por comerciantes profissionais e você pode achar isso muito diferente do que aprendeu no passado. Você pode até achar controversial. Esses vídeos poderosos eliminam todas as informações irrelevantes sobre negociação e se concentram apenas no que os profissionais usam todos os dias para ganhar dinheiro consistente com o FTSE. Esses vídeos são uma obrigação para quem é sério sobre negociação e, até então, tem lutado contra os métodos comerciais tradicionais. A maioria falha na negociação porque todos estão seguindo as mesmas regras e a maioria dessas regras giram em torno de indicadores de atraso, como RSI, MACD, etc. No momento em que o indicador marca um comércio, muitas vezes é DEMASIADO TARDE e a oportunidade desapareceu. Estes incríveis vídeos também cobrem: O comerciante de estilo de vida A abordagem profissional da ação de preços Gap Trading Elliott Waves O poder final de sistemas e estratégias Trading binário Psicologia comercial profissional Controle de risco e gerenciamento de dinheiro Então, qual seria um preço justo para pagar por um serviço comercial personalizado? Eu pensei em cobrar 200 por mês apenas para manter o preço muito baixo para todos. Afinal, isso é apenas 50 por semana e você esperaria fazer isso de volta em um único e modesto comércio. Mas se você ainda não participou de um dos meus seminários ou ouvi falar de minhas técnicas de negociação rentáveis, isso é muito para pedir confiança . Então eu decidi bater 173 do meu preço baixo inicial e resolvi uma taxa muito modesta de 67 meses que é apenas 2,36 por dia menos do que o custo de uma xícara de café Costa, acho que é justo dizer que se 2,36 por dia estiver fora do seu Liga, você não deve sequer considerar comercializar Eu posso definir esse preço ridiculamente baixo porque eu sei que, uma vez que você tenha visto quanto dinheiro você pode fazer de negociação como profissionais, você provavelmente irá participar de um seminário ou dois na linha e eu vou fazer meu lucro então. Espero que seja justo um preço realmente acessível agora, e eu vou ganhar algum dinheiro em um estágio posterior, quando você provou que eu ando na palestra. Lembre-se, para esta taxa com desconto você obtém TUDO que eu discuti aqui: E-mails pessoais de mim dizendo-lhe de que jeito penso que o FTSE está indo. Alertas de texto SMS urgentes (e e-mails) se algo está acontecendo. O vídeo do dia inteiro do meu seminário nas portas fechadas, vale 595. The amazing Magnet Trading System Lifestyle Trade Meio prazo Forecast Mentorship from me É um pacote incrível a um preço ridiculamente baixo. Há uma garantia Claro que eu mantenho todos os meus produtos e treinamento porque sei que eles funcionam. Eu também sei que, uma vez que você trabalha com a MFS para você, eu não poderia suborná-lo o suficiente para desistir, eu sei disso. Mas agora você provavelmente não. E isso é justo o suficiente. É por isso que me sinto totalmente confiante em oferecer a seguinte garantia: seu tempo de decisão. Você provavelmente fez um pouco de negociação, mas foi tão bem sucedido quanto você queria. Na minha opinião, para ser bem-sucedido, você deve aprender com um comerciante bem sucedido. Tenho 10 anos de sucesso atrás de mim, com muitas centenas de estudantes lucrando com meus métodos. Por todo o caso, continue com o que você está fazendo, mas não seria ótimo para se sentar e ser mostrado exatamente o que fazer por um tempo. Isso certamente tira muito estresse da situação Se você quer pegar uma dessas 50 Lugares em que você realmente precisará agir rapidamente. Uma vez que a palavra sai, eles terão desaparecido. O único compromisso que eu peço de você nesta fase é pagar a primeira assinatura cobrindo 2 meses (isso deve ser 2 x 67 134, mas veja abaixo), o que espero que você faça de volta dentro de alguns dias curtos de negociação do FTSE meu caminho . Eu cobro trimestralmente depois disso, pois mantém os custos de administrador baixos. A vantagem para você é que você chegue a verificar-me por 2 meses completos antes de decidir se deve continuar ou não. E, claro, se dentro de 31 dias você não estiver totalmente convencido, o primeiro pagamento é totalmente reembolsável, como prometi. Mas gosto de oferecer-lhe algo ainda mais surpreendente. Heres o acordo que eu decidi. Estou reduzindo a primeira taxa de 2 meses para apenas 97. Um enorme 27 do preço habitual e você ainda obtém os vídeos que eu nem quero saber quanto desconto você obtém se adicionarmos o valor dos vídeos à equação. Em outras palavras, você estará pagando apenas um pouco mais de 1,60 por dia Além disso, você continua obtendo um desconto de 7 em todos os pagamentos trimestrais futuros pagando apenas 187 em vez de 201. Então, se você quer fazer lucros consistentes, sem nenhum trabalho, estresse ou agonização, inscreva-se no MFS no momento. Por favor, faça imediatamente, caso contrário, o momento passará e você perderá essa chance. Todos os lugares desaparecerão. Eu realmente estou ansioso para ensinar você a fazer um salto quântico em seus lucros comerciais. Para se inscrever, basta clicar no botão Inscrever-se agora abaixo ou se desejar mais informações, sinta-se à vontade para me enviar um e-mail no markmarkaustintrading. AVISO DE RISCOS E RENÚNCIA. É lembrado que o preço de qualquer posição de apostas de investimento ou spreadbinary pode ser adversamente contra você. Nenhum dos conteúdos dos nossos relatórios deve ser interpretado como um convite para comprar ou vender títulos ou abrir posições de apostas, ações ou qualquer outro produto de negociação financeira. MARKS MAGNETIC FTSE SERVICE é puramente educacional e, portanto, não é regulado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA). Futuros, CFD, Margined Foreign Exchange trading, Warrants, Opções e SpreadBinary Betting traz um alto nível de risco para o seu capital. Um risco-chave de negociação alavancada é que se uma posição se mover contra você, o cliente, você pode incorrer em passivos adicionais muito superiores ao seu depósito de margem inicial. Especule apenas com dinheiro que você possa perder. Futuros, CFD, Margined Foreign Exchange trading e SpreadBinary Betting podem não ser adequados para todos os clientes, portanto, assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar conselhos financeiros independentes, se necessário. O desempenho passado não é necessariamente um guia para o desempenho futuro. Quaisquer títulos ou produtos financeiros discutidos são apenas por exemplo e não são um convite para comprar ou vender. MARKS MAGNETIC FTSE SERVICE e seus agentes podem ter uma posição aberta ou aberta em alguns dos mercados financeiros discutidos. Ao apresentar casos específicos ou testemunhos de clientes neste site, não implicamos ou garantimos que você receberá resultados semelhantes. Em particular, não damos conselhos pessoais eo conteúdo dos nossos relatórios é, necessariamente, geral. Eles não podem se relacionar com as circunstâncias individuais dos investidores. Qualquer pessoa que considere tomar qualquer ação no mercado pode desejar buscar um conselho independente de um corretor de ações autorizado pela Financial Conduct Authority ou Financial Adviser. Não podemos ser responsabilizados se os indivíduos sofrerem perdas tomando tais ações, nem esperamos compartilhar seus ganhos. Por favor, note que as apostas fixas não são reguladas pela Autoridade de Conduta Financeira. O jogo é de alto risco e Mark Austin Trading e seus escritores e editores não podem ser responsabilizados por quaisquer perdas monetárias incorridas. Antes de apostar ou em dúvida quanto à adequação dessas recomendações, procure conselho independente. As transações em contratos financeiros representam um alto grau de risco. Nunca aposte com dinheiro que não pode perder. Commodity Futures Trading Commission. O comércio de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que você não pode perder. Este relatório não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita para que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. O 8216FTSE 100 Club8217 FTSE e Forex Trading Systems Love Trading Sinais de Seta BuySell Experimente Este é apenas uma revisão rápida sobre os sistemas de negociação de Forex e Forex fornecidos pela The FTSE 100 Club. Estou quase chegando ao final de um julgamento de um mês e pensei que poderia deixar todos saberem como foi. O clube não é um sistema de comércio de Forex ou Forex, mas é um serviço de sinal de negociação em tempo real. 8220Porque, tornando-se um membro do clube, você receberá 247 suporte por e-mail, SMS FTSE 100 Alerts, Alertas Forex por email8221 Naturalmente, com um 8220free trial8221, eu só posso comentar sobre isso e as informações que eu recebi durante o teste gratuito. Em suma, o clube FTSE 100 lhe envia a sua entrada comercial, interrompe e sai via texto. Simples assim. Entretanto, descobri que o texto era um pouco lento, até 5 pts de atraso, em alguns casos, chegando a mim, mas na realidade não tenho certeza de que se poderia esperar muito mais de tal serviço. Além disso, como este não é um serviço do sistema de scalping, alguns pontos não têm um grande impacto, embora eu não desejeis perder 10 pts de forma consistente. Até agora, no meu julgamento, eu tinha 6 negociações abertas e fechadas. 3 foram vencedores e 3 foram perdas. Os vencedores totalizaram 214 pts quando as perdas totalizaram -123 e, assim, um lucro de 99 pts foi feito nos 6 negócios. Os sinais de negociação vêm com paradas que é imo e enquanto apenas 3 negócios eram perdas, eu sabia que o total das paradas para os 6 negócios era 278pt (pelo meu cálculo) no momento da abertura dos negócios. Isso significa que, com base em 6 negócios, está correndo um risco de recompensa de 1,29 para 1. Enquanto isso não é ideal eu tenho que dizer que eu tenho visto pior ainda. Os sinais são sugeridos para serem negociados no IGindex, mas você pode trocá-lo em qualquer provedor de índice FTSE. Os sinais exigem que você segure posições durante a noite. Não tenho certeza do que acontece se as paradas forem disparadas em uma lacuna na manhã. Como a maioria dos provedores de spreadbetting tem preços de 24 horas, então talvez você seja interrompido durante a noite, mas eu não sei se é assim que o FTSE 100 comercializa. Você teria que perguntar. Obviamente, se eles não usarem os preços de horas, talvez você não consiga fechar em sua parada e o imo faria os sinais sem valor sobre cesta de negócios. De acordo com o site FTSE 100, ele só fez 8221 1,979 pips8221 nos últimos 20 meses. Isso, pelo menos, é um lucro, mas quando você está mais perto de vitórias e perdas, acho que os meses de perda são um pouco grandes demais para o meu gosto. Especialmente se você tiver que pagar um salário mensalmente. Dito isto, um lucro é um lucro. O clube FTSE 100 também faz sinais de Forex e, embora estes não tenham sido testados, ele pretende estar atualmente com um lucro de 82202,594 pip8221 desde abril de 821709. Então, em resumo, na medida em que os sinais comerciais da FTSE vão, eu posso dizer que você faz Obter texto em tempo real mostrando enter, sair e parar como indicado. Quer seja ou não valer 40 por mês para você, só você saberia. Eu ingressou no Ftse Club há um ano e isso foi bastante ruim. Ok, conseguiu perder meses, mas nestes últimos 14 meses, houve apenas 1 mês perdido. Eu tinha muitos sistemas na minha vida, mas simplesmente não há comparação. Gordon Hutchings diz: entrei há 3 meses e, francamente, os resultados foram absolutamente APPALLING, graças a Deus, não entrei em 1 lote de trades. Tem havido uma porcentagem perdida de negócios de cerca de 90 YES 90. Limitei minha assinatura e perdi toda a confiança em sua capacidade de prever o Forex e Footsie 100, Considerando que eles têm DUAS equipes de especialistas, é realmente um show muito pobre. Eu acho que você faria melhor apenas para adivinhar. (Editou a promoção de sitesystem-Admin) Isso não parece tão bom. Seria interessado em ver o que os 8216100 Club8217 têm que dizer sobre isso. Assinatura LIVRE de Sistemas de Negociação Preencha o formulário abaixo para inscrever-se em nosso boletim informativo e deixe-lhe uma linha quando novos Indicadores e Assessores Especializados forem adicionados. E você pode ter certeza de saber que você será o primeiro a saber quando fizemos uma revisão de um novo sistema de negociação. Nossa política de privacidade rígida mantém seu endereço de e-mail 100 seguro. Sistema de negociação seguroFTSE 100 - apenas 10 dias de dados, mas 100 taxa de sucesso, então Longe - precisa de mais dados O sistema é um sistema de abertura de abertura simples que eu já testei de volta. No entanto, minha empresa de apostas só oferece 10 dias de dados passados ​​no período de tempo de 30 minutos. Então, perguntando se alguém com mais dados pode me ajudar a testá-lo. Atualmente, nos últimos 10 dias, capturou 153 pips, portanto, 15 pontos por ano em média. A barra usada para este sistema é a barra 8:00 - 08:30. Você abre a brecha do bar de 30 minutos, pare colocado 2 pontos acima do máximo do bar de 30 minutos. O objetivo de lucro é o alto menos a baixa da barra de abertura de 30 minutos. O contrário para longar. Nos últimos 10 dias, os negócios não foram negociados. Tenho certeza de que esta é apenas uma boa corrida, então ficaria grato se alguém pudesse testar o ano passado para dar uma melhor idéia da taxa de sucesso. Última edição por Rupert206 21 de março de 2013 às 22h16. Originalmente publicado por Rupert206 O sistema é um sistema de abertura de abertura simples que eu já voltei testando. No entanto, minha empresa de apostas só oferece 10 dias de dados passados ​​no período de tempo de 30 minutos. Então, perguntando se alguém com mais dados pode me ajudar a testá-lo. Atualmente, nos últimos 10 dias, capturou 153 pips, portanto, 15 pontos por ano em média. A barra usada para este sistema é a barra 8:00 - 08:30. Você abre a brecha do bar de 30 minutos, pare colocado 2 pontos acima do máximo do bar de 30 minutos. O objetivo de lucro é o alto menos a baixa da barra de abertura de 30 minutos. O contrário para longar. Nos últimos 10 dias, os negócios não foram negociados. Tenho certeza de que esta é apenas uma boa corrida, então ficaria grato se alguém pudesse testar o ano passado para dar uma melhor idéia da taxa de sucesso. Para trocar um sistema simples como este antes de testá-lo com algo menos de 10 anos de dados históricos é o suicídio financeiro. Sempre paga um homem para estar certo no momento certo. quot - Jesse Livermore Less Marx, More Mises

Комментариев нет:

Отправить комментарий